Política de troca

Políticas de troca - Diô Joias em Prata

Nós da Dio joias em prata, prezamos pela qualidade e satisfação dos nossos clientes. Diante disso, a nossa política de troca e devolução consta-se baseada no Código de Defesa e Consumidor. 

Caso você não fique satisfeito com o produto e deseje trocá-lo ou devolvê-lo, você deverá comunicar a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. A peça que será trocada ou devolvida não pode ter sinais de uso e deve estar em perfeitas condições.  

 Considera-se data de recebimento aquela que consta no código de rastreio do envio.

1- Devolução por arrependimento ou desistência

O produto deve estar intacto, sem indícios de uso e em sua embalagem original e garantia. A troca não será efetua sem o acompanhamento do termo de garantia da Dio Joias. 

O arrependimento deve ocorrer em até sete dias corridos da chegada do produto na casa do cliente.

Será feita uma avaliação para que este seja trocado por outro.

Neste caso, as despesas de envio são de responsabilidade do cliente.

Em caso de reembolso, é respeitada a liberação do intermediador de pagamento para repassar o reembolso para o cliente.

OBS: Entrar em contato pelo e-mail: devolucao@diojoiasemprata.com.br (escrever como assunto “TROCA”).

2- Produto com defeito / avaria

Em caso de defeito de fábrica, o cliente tem um prazo de sete dias corridos, a partir da data de entrega do produto, para solicitar a troca do mesmo. A troca é analisada pelo nosso setor de logística e pela nossa equipe de ourives, a qual atualizará o pedido pelo endereço de e-mail enviado.

O envio da mercadoria com defeito só poderá ser feito pelo cliente, depois de autorizado pela loja e deve seguir as instruções corretamente.

O produto deve apresentar todos os acessórios que o acompanham, assim como embalagens e garantia.

Após o recebimento do produto pela loja, será feita uma avaliação para que a troca seja autorizada.

Nós da D’io Joias em prata se responsabiliza por todos os custos de frete em caso de produtos com defeito de fábrica, comprometendo-se a substituí-lo por outro igual ou caso não haja mais estoque, trocando por outro da preferência do cliente.

Caso identifique qualquer defeito ao receber seu produto, entre em contato conosco imediatamente através do e-mail: devolucao@diojoiasemprata.com.br (escrever como assunto “DEFEITO”).

Carrinho de compras
Posso te ajudar?